Monday, September 15, 2014

Carta De Uma Bruxa

Carta De Uma Bruxa
Eu sou uma bruxa.

N~ao trabalho para o dem^onio, n~ao estou interessada no Sat~a.

Sat~a foi inventado pelos crist~aos. Satanismo 'e uma forma de cristianismo.

Eu n~ao sou um crist~ao.Eu n~ao vou a igreja aos domingos.

Eu n~ao temo ir para o brightness porque eu acredito no brightness tanto quanto acredito no Sat~a.Eu acredito em reencarnac~ao;

que voltarei para este mundo ou outro, e viverei outra vida.Eu n~ao sou m'a.

Dizer `as pessoas que eu sou uma "boa bruxa" ou perguntar me se sou uma boa bruxa implica que h'a m'as bruxas.

H'a pessoas m'as no mundo, e h'a pessoas que escolhem usar com as forcas da natureza no prop'osito para fazer mal aos outros;

essas pessoas n~ao s~ao bruxas.

A lei being da bruxa 'e "Faca o que quiseres sem a ningu'em prejudicar".Por respect, n~ao me pergunte sobre sacrif'icio de gatos ou profanac~ao igreja.

Eu amo meus gatos.

E eu n~ao vou a igrejas e sinagogas a menos um amigo de outra religi~ao me convide para uma ocasi~ao especial. E se tenho que entrar numa igreja, eu n~ao vou sofrer um "ataque divino".

E se um crist~ao, ou um Judeu, ou um budista vem a um ritual pag~ao, nossos deuses n~ao atacar~ao at'e morrer. N~ao 'e isso algo a se pensar?Vestir um pent'aculo n~ao 'e diferente que vestir uma cruz, crucifixa ou uma estrela de Davi.

Se voc^e quer que eu pull out o s'imbolo da minha religi~ao (e Wicca 'e uma religi~ao, protegida pela mesma Primeira Emenda dos Direitos como outras religi~oes.) por que 'e ofensivo voc^e precisa fazer com que cada um de cada religi~ao o faca tamb'em.

Os cinco pontos da estrela simbolizam os cinco elementos: Terra, Ar, Fogo e 'Agua, e o quinto ponto 'e o Esp'irito. Circundado pelo Mundo.

Como que pode ofender, n~ao d'a para imaginar. Uma imagem de um torturado, um homem agonizando 'e mais ofensiva, e mesmo assim, milhares de pessoas usam crucifixos todo dia.Tamb'em, n~ao me pergunte se eu estou num coven com aquele jeito horripilante, meio aquele tom de voz "fascinada".

Se eu quero falar sobre meu coven, eu irei educ'a-la. Se sou um praticante solit'ario, eu n~ao tenho coven para discutir.Em qualquer caso, em nossos rituais temos velas, comida, bebida, poesia, danca...

Sim, h'a uma faca, mas ela s'o corta o ar, e n~ao carne de algu'em.Eu n~ao bebo sangue.

N~ao sou a mesma coisa que vampiro.

Eu visto preto porque isso mant'em a negatividade fora e porque fica melhor em mim que laranja e bolinhas roxo/p'urpura.Se voc^e quer me perguntar algo relacionado a minha religi~ao, pergunte-me quando a pr'oxima lua cheia vai chegar.

Ou melhor, quando a pr'oxima lua azul vai chegar.

Ou pergunte o que a lua azul.

E Pergunte-me sobre ervas.

Cristais.

Curas.

`As vezes me pedem para fazer uma poc~ao do amor.

Mas eu n~ao lanco feiticos em outras pessoas e n~ao lancarei um feitico em voc^e para ficar linda, magra, mais atraente.

E eu n~ao vou lancar um feitico no seu "desejado" para fazer ele te amar. Acredite-me, voc^e n~ao quer isso.

Isso 'e forma de manipulac~ao, mandar em algu'em, shatter na sua liberdade.

N~ao 'e bom para ningu'em.E tamb'em n~ao vou lancar um feitico para algu'em parar de fazer algo contigo.

Magia funciona como uma co-criac~ao.

Uma bruxa funciona com energia usual, com os deuses, "inclinando" a m'aquina de probabilidade para algo.Precisa de dinheiro?

N~ao tente enfeiticar seu chefe a dar um aumento.

Simplesmente peca ao Universo que aumente os "fluidos" de abund^ancia e prosperidade em sua direc~ao.

Isso n~ao afeta ningu'em.'Ultima coisa;

dar-me um livro sobre a inquisic~ao 'e como dar um livro sobre o Holocausto a um judeu.

N~ao 'e engracado, 'e unexpected.Por respect, n~ao tente me deixar envergonhada com o que faco ou o que sou.

Por respect, n~ao tente me converter ou me "salvar".

N~ao atire 'agua benta em mim.N~ao me deixem "santinhos" sobre minha mesa ou p'ara-brisa.

Eu n~ao necessito ser salva.N'os somos orgulhosas pelo fato de n~ao precisarmos recrutar pessoas para serem bruxas.

N'os simplesmente somos, e todos a nossa volta nos ver~ao como pensamos, como agimos, na nossa paz private, e s'o quando uma pessoa diz "como faco para me tornar uma bruxa?"

N'os fazemos ela adentrar conosco.Eu nunca irei deixar uma perjure yourself da religi~ao com algu'em.

Eu n~ao tenho uma perjure yourself, a n~ao ser que considere esta carta como uma.

E eu n~ao estou interessada em convert^e-lo.

Eu s'o peco a voc^e que me compreenda.

E se n~ao quiser me compreender, apenas me deixe sozinha.

Abencoados sejam,

Uma bruxa